segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Qual seria seu cristo?


 Neste mundo há uma diversidade de igrejas tremenda, no mundo atual banalizou, no que diz respeito a religião e parece que cada igreja tem um Jesus diferente,  confira qual seria seu cristo e depois 
mande seu comentario.






:


.1 ) Um cristo rico cheio de prosperidade. Um cristo que exige de seus discípulos riquezas, pois se o nosso próprio Jesus não tinha aonde reclinar a cabeça. Mateus 8:20 E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. Muitos dizem o meu DEUS é o DEUS do ouro e da prata, sim ele é Deus do ouro e da prata, mas ele é o DEUS dos pobres também veja oque Paulo diz : Filipenses 4:12 Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.




2) Um Cristo católico daqueles que  está em crucifixo,






 daqueles que esta em parede, daqueles que é feito de barro, e que nada pode fazer por você, um deus coitadinho que tem fazer ou acender velas para ele, alias a palavra de Deus diz : Salmos 115:4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.


3 ) Um cristo carrasco um Deus que mata, um Deus cheio de ira, um Deus parente do Adolf Hitler , etc.
 EU tenho observado muitos pseudoscrentes vivem até mesmo dizendo, que Deus fere, que deus mata, destrói, manda para sepultura, manda para cova e tudo mais, dando a entender que Deus é carrasco, que Deus é um Deus Cruél. As pessoas que dizem essas coisas é porque esta com seu coração cheio de violência, e querem um Deus desta forma para eles, não estou dizendo que Deus não mata, mas acima de tudo o nosso Deus é Deus justo.


4)Um cristo liberal , deixa fazer tudo:
 roubar , matar , prostituir. Tem igrejas por ai que é tudo liberal, outro dia eu estava passando em frente de um grande templo aqui no meu bairro, e me deparei com grande tumulto , pensei vou dar uma olhada para ver oque é, fui conferir e me deparei com um rodeio dentro da igreja, é isso mesmo que você leu , tinha um jovem montado em touro mecânico dentro da igreja. Por aí você tira como esta, nosso nível aqui no brasil. Os megapregadores que pregam que estamos vivendo um grande avivamento , mas é mentira estamos vivendo uma grande apostasia , nos anais da história lembra daquele imperador , que profanou o templo matando porcos e espalhando sangue pelo templo, então é isso aí. Vigia crente. I Pedro 1:16 Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. Tem certas igrejas que adotaram este cristo.


5) Um cristo, esportista, que joga futebol , basquete, luta livre , surfa , anda de patins, luta MMA. 


AS igrejas procuram varias formas de se adaptarem ao mundo , é aquela velha história se não podemos com ele junte-se a ele. Mas não isso que a bíblia nos ensina;   


 Romanos 12:2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


Qual seria o seu cristo.


1)MEU CRISTO É UM CRISTO DE AMOR.
( João 15:9 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.)
(João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.)


2) Meu cristo é um cristo de justiça.
( Lucas 18:7 E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?)


3) Meu cristo é um DEUS santo.
Marcos 1:24 Dizendo: Ah! que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.


O meu cristo é um ressurreto, o meu cristo ainda opera, ele é o alfa e o ômega, o principio e o fim, o meu cristo voltara para buscar sua Igreja, ele vai vir montado num cavalo branco e na sua coxa escrito Reis dos Reis, e Senhor dos Senhores.
  
publicado por pastor Vagner Araujo



Nenhum comentário: