quinta-feira, 10 de maio de 2012

AVALIANDO OS RELATOS DAS PESSOAS QUE FORAM AO INFERNO.(COMENTÁRIO).

Amados eu quero fazer um breve comentário, a respeito desta pessoas que foram ao céu ou inferno e voltaram.
Primeiramente eu acho que uma pessoa  que já passou por uma experiencia  destas, é uma pessoa previlegiada por Deus, eu falo quando já passou mesmo, porque tem um bando falso profeta por aí, dizendo, que foi para céu ou para inferno e é tudo  mentira.
 Mas estas pessoas que eu citei aqui neste blog é verdadeiro, bom pelo mesmo eu creio.
Eu confesso que sou fascinado por este tema,  e há muitos anos eu estudo o assunto, eu pude perceber  pelos relatos de  ADÃO DE CAMPOS, ANGÉLICA ZAMBRANO,A  ARTISTA  COREANA.
Eu chego a conclusão que:

1º O inferno é real.
Amados para tristeza nossa, o inferno existe e se você não aceitar Jesus e andar nos caminhos dele, é para lá  que você vai, veja o trecho de relatos:


 "Eu vou te mostrar o inferno, para que então você volte, e diga à humanidade que o inferno é real, que o inferno existe. E também, a minha glória eu mostrarei a você, para que você diga ao Meu povo para estar preparado. A minha glória é real e eu sou real." Ele disse: "Filha, não tenhas medo" - Ele disse isso de novo e eu disse: "Senhor, tudo que eu quero é apenas ir para o céu, mas não ao inferno, porque eu ouvi que ele é horrível!" Ele disse: "Filha, eu estarei com você. Eu não vou deixá-la naquele lugar e eu vou mostrar-lhe esse lugar, porque há muitos que sabem que o inferno existe, mas eles não têm medo. Eles acreditam que é um jogo, que o inferno é uma piada, e muitos não sabem sobre ele. É por isso que eu estou indo mostrar-lhe esse lugar, porque há mais pessoas que se perdem do que aquelas que estão entrando em minha glória"



(Salmos 55:15) -  A morte os assalte, e vivos desçam ao inferno; porque há maldade nas suas habitações e no meio deles. 

(Salmos 86:13) -  Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profundo. 
(Provérbios 23:14) -  Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno. 

(Lucas 12:5) -  Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. 

(Apocalipse 6:8) -  E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. 

Apesar de muitos teólogos dizerem que o inferno foi feito apenas para o diabo e seus anjos, este modo de pensar é totalmente arcaico, o inferno foi feito para todos aqueles, que não obedecem a palavra de Deus, ou seja aqueles que vivem na mentira, e andam após satanás, pois satanás é pai da mentira. 


A palavra grega geena, também termo muito usado na época de Jesus para inferno.


2º O diabo também existe.
Certa vez um certo pastor ,  no dia convenção de consagração, disse que não acreditava na existencia do diabo. Então alguém foi e disse para o pastor presidente o caso.
   Então o pastor presidente disse: " Deixa ele, após esta consagração, eu dou um mês e ele vai passar tanta luta que vai mudar de ideia". 


Amados o diabo existe, e o que ele mais quer é fazer você acreditar  que  ele não existe. 







3º A nossa salvação depende da nossa "SANTIDADE".

Amados não basta  somente ser religioso para escapar do inferno, temos que ser santo até porque  religião não salva ninguém e sim a obediencia no Senhor e salvador JESUS CRISTO.

(Mateus 7:21) -  Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 
Talvez você seja um rapaz até religioso vai na igreja todos os dias, canta, ou até mesmo prega, mas ainda vive no pecado, quem disse que você escapará do inferno?




Um algo que me chama, a atenção nos relatos destas pessoas é que  nos três testemunhos,
JESUS repreende os programas de televisão, ta na cara que DEUS FICA TRISTE quando nos sentamos, diante da televisão para dar louvor aos programas deste aparelho, as vezes  deixamos de orar,  para ficar diante da televisão ou internet,



veja o trecho do testemunho de angélica onde JESUS REPROVA A TELEVISÃO:
     Jesus disse: "Filha, estes desenhos animados, os filmes, e as novelas que são vistas diariamente na TV são instrumentos de  Satanás para destruir a humanidade... Veja filha como isso veio a  acontecer." Eu vi como o menino era desobediente e rebelde para com seus pais. Quando seus pais falavam com ele, ele fugia, jogando coisas e desobedecendo a eles. Depois que isso aconteceu, um carro atropelou e acabou a sua vida. Jesus me disse: "Desde então, ele tem estado neste lugar." 
    Olhei para o menino como ele estava sendo atormentado. Jesus disse: "Filha, vá e diga aos pais para instruir seus filhos como está escrito em minha Palavra."(Provérbios 22:6) "A Palavra de Deus é real, ela nos diz para corrigir uma criança com a vara, mas não todos os momentos, somente quando a criança tem sido desobediente aos seus pais.(Provérbios 22:15) 
TRECHO DO TESTEMUNHO DA ARTISTA COREANA:
"Enquanto as pessoas assistem a filmes seculares e divertem, sua alma esta sendo na verdade atormentada no inferno sem que a pessoa saiba."


TRECHO DO TESTEMUNHO DE ADÃO CAMPOS:  E vi uma reunião de demônios no inferno e um deles, apresentava para lucifer seu trabalho e dizia: " Eu comando na terra a tecnologia, tenho tido muito exito com a televisão eu tenho ganho muitas almas para o inferno com a televisão, passando nelas as novelas, BBB, filmes violentos, e toda imundicia. 





Amados o que eu tenho a dizer é que zele da sua salvação,
aceite a Jesus como seu unico e suficiente salvador da sua alma, 
não troque o céu por qualquer outro divertimento passageiro.

pr Vagner Araujo.



9 comentários:

Evania Barbosa disse...

Eu era muito nova quando assisti o testemunho de Adão Campos, e até hj o tenho guardado, não há nele relato de Big Brother Brasil, ou seja, BBB. Ah poupe-me, o testemunho tem que ser fiel e verdadeiro, não adulterado.

Anônimo disse...

Esse é o maior papo furado que existe,Deus manda o seu único filho para salvar os seres humanos da sua PRÓPRIA ira e do castigo que ELE mesmo criou.
-Papo Furado!

Unknown disse...

Pastor eu tambem ouvi este testemunho quando crianca.Nao fala sobre BBB ,mas eu entendi que voce quis dizer sobre programas que nao traz edificacao.Eu reencontreei este testemunho na net e ouvi e creio no alerta de Cristo.Sei q Ele me ama e por isso tive essa oportunidade para buscar minha salvacao e daqueles q conheco.Deus te abencoe fique firme!

Unknown disse...

Pastor eu tambem ouvi este testemunho quando crianca.Nao fala sobre BBB ,mas eu entendi que voce quis dizer sobre programas que nao traz edificacao.Eu reencontreei este testemunho na net e ouvi e creio no alerta de Cristo.Sei q Ele me ama e por isso tive essa oportunidade para buscar minha salvacao e daqueles q conheco.Deus te abencoe fique firme!

Unknown disse...

Pastor eu tambem ouvi este testemunho quando crianca.Nao fala sobre BBB ,mas eu entendi que voce quis dizer sobre programas que nao traz edificacao.Eu reencontreei este testemunho na net e ouvi e creio no alerta de Cristo.Sei q Ele me ama e por isso tive essa oportunidade para buscar minha salvacao e daqueles q conheco.Deus te abencoe fique firme!

Unknown disse...

oi presciso q vc me espliq aquela parte em q o Adão de campos fala a respeito da mulher corta cabelo é verdade

Unknown disse...

Eu assisti esse testemunho a muito tempo, mas acredito que sim, ele disse a verdade. Sei que depois dele apareceram muitas imitações, mas, nem todos estão falando a verdade.

Unknown disse...

Fala serio vcs vao nessa delirio de adao campos deus nunca deixa rastro sobre seus milagresbpalavras de um menino de 13 anos

Unknown disse...

Acredito que Adão Campos falou a verdade talvez algumas coisas não estejam totalmente alinhadas a texto Bíblicos.max se parece em alguns momentos com o testemunho do PR Batista João Marques da igreja Batista,ele era professor e advogado é muito interessante ouvir esse também, está no Youtube!