segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um dia triste.( 27.01.13)





Domingo é dia em que os Brasileiros, acostumam  se divertir alguns vão para praia, outros para os shopping,
outros saem para visitar membros da familia, e  ainda outros só querem descansar no aconchego do seu lar   mas notei que este domingo estava diferente,  apesar de estar um tempo bom  por aqui , parecia que estava meio triste, monótono, pesado.

Na madrugada de sábado  o Espirito Santo me despertou para orar, me lavantei e fui, orei intensamente e tornei a deitar.
Quando acordo  me veio a noticia que uma casa de festa pega fogo e tem mais 230 pessoas mortas, mais precisamente jovens universitários,   a ver as imagens o meu coração se dilacera  de dor, ao ver aquelas almas jovens no chão sem vida, e a cada momento  o  links ao vivo,  e o jornalista cada vez mais querendo não sei se dar  um  drama a mais a sua matéria ou passando oque realmente tinha acontecido.
parentes das vitimas.

O Brasil neste domingo dia 27 de janeiro de 2013  com  certeza  estava mais triste,  um dia que vai ficar marcado na historia do nosso país.

E fácil  agora apontar os culpados, talvez  alguém diria  que o culpado é dono da boate, seriam os segurança  que não deixaram as pessoas sairem antes de pagar a comanda ,  seria a prefeitura, os bombeiro ,  ou seria DEUS.   

A essas horas  tem pessoas que quer culpar  até  DEUS.
As vezes nós humanos somos tão ipócritas que não procuramos meio de se evitar, e depois quando acontece  queremos culpar.


militar colocando flores em homenagem  as vitimas de incêndio.
presidente Dilma dando uma força.



Onde passarás eternidade.

Estive meditando  com este trágico  acontecimento, como a nossa vida é vaidade  é muito rápido 
eles se divertiam na madrugada de sábado,   o desastre aconteceu  as  2, 30 hs  , no  domingo  a tarde já estavam velando os mortos.

Amados tudo na nossa vida é muito rápido, se nós  não se apegarmos com  DEUS  que destino á ter nossa alma.
A minha esposa comentou comigo no domingo a noite:_vou visitar o facebook deste jovens para ver  quem era evangélico.
 E eu disse:  _com certeza , ninguém .
Ela peguntou porque.
E eu respondi:_ porque se fossem evangélicos não estaria no local que estavam.

Eu sei que é dificiu  dizer isso  mas é verdade.
poderia ter sim desviados ali.
Onde estes Jovens passarás a eternidade?

Não estou dizendo que tragédia não acontece na vida dos crentes, somos seres humanos .
A unica diferença é que o crente, quando morre sabe que irá ressuscitar  no ultimo dia.

Para vitimas do desastre de  santa maria,  parentes e amigos os meus sinceros sentimentos. com pesar pastor vagner.













  

Nenhum comentário: