segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

maçons na igrejas ou igreja de maçons?

la paz , hermanos na fé, oi nóis aqui traveis, o assunto agora é: entidade secretas infiltradas nas nossas igrejas,fiz uma pesquisa na net, e fiquei perplexo quanto ao numero de pastores envolvidos em entidades secretas principalmente na maçonaria, engraçado que eles usam o argumento que a maçonaria não é uma religião e sim uma filosofia de vida, por isso não tem nada ver, eu fiquei pensando muito no assunto, quantos pastores estão envolvidos em coisas que não agradam a Deus. Uma outra pergunta seria, estes pastores estão envolvidos com a maçonaria ,ou eles disfarçados de pastores entraram na igreja?  A  quem diga que para um satanista  ser graduado, tem que se infiltrar dentro de uma igreja evangélica até ser consagrado a pastor ,se alguém souber a verdade me corrija, mas que nos deixa tristes é quantos pastores são enganados pelo diabo, mas a palavra de Deus diz :       - Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.  (Lucas 12:2)  A palavra de Deus também diz :
 -  Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.      (Lucas 16:13).   Como um homem de Deus, pode se  envolver nestas coisas,  um grande grupo de pastores, estão se ingressando nisto e tem gente grande , alias  são pastores de prestigio na comunidade evangélica, telepastores, pastores aclamados pela midia e pelo povo  eu hein, queima eles...    parem o mundo que eu  quero subir.  sai de retro satanás.                                 por prvagner araujo.      

Nenhum comentário: