segunda-feira, 4 de junho de 2012

VOCÊ GOSTA DE NOVELAS?



Você que gosta de assistir novelas, essa mensagem foi feita para você! Se segure porque aqui contém revelações satânicas escondidas que agora será revelada para você que não sai de perto da televisão...
Antes de uma novela entrar no ar é feito um Ritual Satânico, a novela é consagrada e oferecida a umCaboclo; chamado Caboclo de Orixá. Essa entidade maligna pede para seu sacrifício seis crianças que são amarradas e colocadas sobre um altar em cima de uma mesa que embaixo tem um funil. O pai de “santo” (chiqueiro); pega um punhal crava no coração da criança e quando retira esse punhal aperta-se a criança para fazer bastante pressão e o sangue desce no funil, até a criança morrer. Depois eles retiram a carne da criança e queima os ossos como incenso ao Caboclo Orixá. Assim é o processo e a novela consagrada! E a novela entra no ar com um poder terrível!
A novela parece ser uma coisa normal, se você vê, vai achar que é normal, mas vou te mostrar alguns efeitos causados na vida da sociedade pela novela!
1º  Você já reparou como nada na TV prende alguém como uma novela?
2º  60% das mulheres que traem seus maridos são por causa da novela que entra na mente das pessoas mostrando uma mensagem subliminar de que trair é melhor, que se encontra mais carinho lá fora do que se encontra em casa...
3º As pessoas deixam de ir à igreja para ficar assistindo a novela.
4º compram até jornais para ver os resumos das novelas de tão ansiosas que estão para saber o que vai acontecer...
Quero que entenda que a novela é uma arma de satanás!
Sendo assim no dia do juízo Final os pais de Chiqueiros que matam essas crianças irão ter que pagar pelo sangue inocente.
Os atores e atrizes dessas novelas tem parte nessa magia, também irão pagar.
Mas vocês sabem quem são os verdadeiros assassinos dessas crianças?
Pois é, vou responder!
Todos aqueles que assistem às novelas, você é a primeira pessoa que mata essas crianças, é por causa do seuIBOPE e da sua AUDIÊNCIA que essas crianças são mortas. No dia do juízo Final Deus vai cobrar o sangue inocentes dessas crianças de você! Então você me diz: “mais eu não sabia?”. Você até este exato momento era inocente, pois você não sabia, mas á partir de agora você já sabe, então cada novela que você assistir estará matando uma criança!
“Porque outrora vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor; vivam como filhos da luz e aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor” (Efesios 5:8, 10).
Fica então uma pergunta: “ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS QUE FORAM DESAPARECIDAS?" Poque em algum lugar elas devem estar... PENSE NISSO! Na fé Letícia Ferreira. (fonte: EX- PAI DE “SANTO”, PASTOR ALDO NASCIMENTO).

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é louco! Uma mistura de Adolf Hitler, Reverendo Moon, Jack o Estripador e tantos mais. Admito que o mal está presente, mas o que você diz aí já passou dos limites! Meu, pára de cheirar coca e de fumar maconha, procura a paz, nada mais do absolutamente a paz em Deus!

prvag@diac.com disse...

LOUCO NADA EU SOU HOMEM CHEIO DO ESPIRITO SANTO ALENTANDO OS LEIGOS NA FÉ.

SE VOCÊ QUER MAIS DETALHE OUÇA O TESTIMUNHO DO PASTOR ALDO NASCIMENTO
NO YOU TUBE MESMO.