domingo, 22 de julho de 2012

Mãe De Brad Pitt, Jane Pitt, Causou Polêmica Ao Presentear a Nora, a Atriz Angelina Jolie Com Uma Bíblia



De acordo com o site Female First, Angelina Jolie está furiosa com Jane Pitt, mãe de Brad Pitt. Segundo a publicação, a avó insiste que Shiloh, filha do casal, use roupas mais femininas.
"É mais do que notório que Shiloh gosta de se vestir como um menino. Mas Jane ainda compra roupas de fadas e vestidos de princesa, o que Angelina acha muito desrespeitoso", disse uma fonte ao site.

A mãe de Brad Pitt, Jane Pitt, causou polêmica ao resolver presentear a nora, a atriz Angelina Jolie com uma Bíblia. A Bíblia foi encomendada especialmente para presentear a atriz, e traz seu nome impresso em alto relevo na capa.

De acordo com a revista I Touch, o vendedor que entregou a Bíblia a mãe de Brad Pitt revelou que Jane e sua filha oraram pelo casal durante a compra. O vendedor disse ainda que se tratava de um presente especial, que teria como objetivo guiar a família e pedir a Deus que os noivos sejam felizes no casamento.

A atriz, que tem ao todo cinco filhos, também não concordou com as últimas atitudes da sogra, que escreveu uma carta se mostrando contrária a legalização do casamento homossexual nos Estados Unidos. "Brad e Angelina ficaram devastados com as ações de Jane. Eles lutam a favor da igualdade, trabalhando diretamente com o presidente Barack Obama. Angelina ligou para ela e disse que a sogra está dando um mau exemplo para as crianças", completou.

A polêmica maior sobre o caso é o fato de Jolie ser budista e de ter ficado chateada com a atitude da sogra de enviar uma carta de apoio ao candidato republicano à presidência dos EUA, Mitt Romney, criticando Barack Obama e o casamento entre homossexuais. Jane Pitt afirma apoiar o candidato mórmon porque ele não apoia o aborto, e vê a homossexualidade sob um prisma cristão.

As opiniões de Jane Pitt sobre o casamento gay vêm influenciando também os presentes que ela tem dado a uma das filhas de Jolie.

A atriz não tem gostado do fato de a mãe de Brad Pitt estar interferindo no gosto das roupas de Shiloh, uma de suas filhas, comprando vestimentas demasiadamente femininas para a menina.

- Está muito bem documentado que Shiloh gosta de se vestir como menino. Mas Jane insiste em lhe comprar roupas de fadas e vestidos de princesa, algo que Angelina acha muito desrespeitoso – afirmou uma fonte próxima ao jornal britânico London Evening Standard.

- Ela gosta de roupas de caminhada, de terninhos. Gosta de se vestir como menino e quer ser um menino. Então tivemos que cortar seus cabelos. Ela gosta de usar tudo de menino, pensa que é um dos irmãos – afirmou a atriz em uma entrevista em 2010.

Fonte:Gospel+/Contigo

Nenhum comentário: