sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pastor Silas Malafaia Irá Processar o Deputado Jean Wyllys Por "Denunciação Caluniosa"


 

O pastor Silas Malafaia vai processar o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). A informação foi publicada pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

O motivo da ação seria "denunciação caluniosa". O pastor alega que o parlamentar atribuiu a ele uma afirmação inverídica, publicada por um perfil falso criado com seu nome no Facebook. No perfil que Silas Malafaia afirma ser falso foi postada uma foto de Jean Wyllys com declarações favoráveis à pedofilia.

O deputado também afirma jamais ter dado tais declarações e por isso denunciou o pastor ao Ministério Público. Ainda de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, o advogado do deputado Jean Wyllys, Antonio Machado, afirma que Silas Malafaia está tentando desviar o foco.

Ele diz ainda que vai pedir investigação sobre o perfil falso do Facebook de Silas Malafaia e que as postagens do Twitter oficial do pastor, incluídas no processo, não deixam dúvida de que ele tem uma postura de desrespeito aos direitos humanos.

"Estamos tranquilos para seguir com essa denúncia e tantas outras quantas forem necessárias", afirma.

O deputado federal Jean Wyllys é conhecido pela defesa dos direitos dos homossexuais. Nas últimas semanas, o parlamentar em se envolvido em polêmicas não apenas com o pastor Silas Malafaia, como também com o pastor e deputado Marco Feliciano.

Wyllys tem criticado muito Feliciano desde que ele assumiu a presidência da Comissão dos Diretos Humanos da Câmara.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário: