quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pastor Marcos Pereira Recebe Apoio Dos Vizinhos De Bairro Através De Vídeo (Assista)



Alguns moradores do bairro do Édem em São João do Meriti/RJ que são vizinhos e acompanham a rotina diária do pastor Marcos Pereira líder da Igreja ADUD e que está cumprindo prisão preventiva acusado de supostos estupros, vão em defesa do pastor dando testemunho da sua conduta.

Em vídeo publicado no dia 19/05/13 pela ADUD Produções em sua conta no You Tube, mostra alguns vizinhos do pastor Marcos Pereira falando sobre a sua conduta diária como pastor da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias e a obra que ele junto com a igreja realiza no bairro e na cidade.


Uma das entrevistadas diz que ” tem muitas famílias aqui que dependem dele, ele paga o aluguel, ele paga a luz, ele paga a água, ele dá cesta básica, ele não ajuda só os membros mas também seus familiares. Não tem como uma pessoa dessa ser tão ruim como eles estão descrevendo, e de mais a mais, o pastor poderia ter qualquer ele quisesse, não tem nada a ver ele estar estuprando ninguém, porque ele é um homem bem aparecido, ele é um homem inteligente, conhecedor da Palavra de Deus é uma mentira estas 20 pessoas terem sido estuprada por ele, porque a mulher que ele quisesse, é por que ele não quer, porque ele é casado a mulher dele é viva e não tem necessidade dele fazer nada com mulher de ninguém“.

Além dos depoimentos foram visto faixas na Avenida Brasil no Rio de Janeiro penduradas em algumas passarelas dando força ao pastor Marcos Pereira, em uma delas esta escrito “Força pastor Marcos Pereira. Confiamos na Justiça”.

Fonte: Inforgospel / Com informações: ADUD Produções/You Tube

Nenhum comentário: