quinta-feira, 20 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES PROTESTOS E REVOLUÇÃO.

VERAS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA”

 O Brasil está mudando ,nesta  última sexta feira dia 14 de junho, quando milhares de pessoas  saíram as ruas  para  uma manifestação  que deixou os políticos com medo,  os manifestantes  estavam  reividicando  uma redução da passagem de ônibus , mobilizou milhares de pessoas , grande maioria estudante , que se organizaram pelas redes sociais.
Na verdade a redução da passagem foi o estopim para a manifestação se espalhar para todo o país, os motivos se estenderam já era contra os gastos públicos  investidos na construção dos estádios da copa , contra a demora na TSJ em julgar uma causa séria (mensalão)  contra a PEC 37 ( lei que tira o poder de legislação do plenário), contra a corrupção,  contra os sangue sugas  do nosso Brasil.
DEMOCRACIA PACIVA
O povo Brasileiro esta cansado do de uma democracia passiva, o povo caiu em si e cada vez mais estão exigindo seu direitos civis, direitos estes que estão sendo vilependiados por uma classes  que querem mandar no Brasil que são os políticos.  Uma democracia que mais parece imperialismo  ou ditadura , porque eles decidem  os impostos, eles vendem  os nossos recursos, eles decidem seus próprios  salários.
O Brasil mostra sua cara pois mais uma vez  um exército sai as ruas para protesto ,  a exemplo do ocorrido na era Collor onde milhões de caras pintadas (estudantes ) saíram as para exigir  o impeachmen O povo não é besta eles sabem  quando  o nosso país não vai indo bem .
O movimento  atraiu milhares de pessoas  que fizeram protestos simultaneamente  em cidades do Brasil,  onde a principal foi São Paulo e Brasilia, os políticos ficaram acuados durante  este tempo .  Em São Paulo quiseram invadir a prefeitura , em Brasília chegaram a invadir a cúpula do congresso.
Esta manifestação era tudo  que os organizadores  da copa do mundo (FIFA) Não queriam
Pois , chegaram  aqui impondo regras  estabelecendo  limites para os Brasileiros onde os nossos governantes  aceitaram passivamente, mas esqueceram  que nosso povo não são tolos
Onde saíram as ruas para protestar .
As  vaias para nossa  presidente  ilustra  a insatisfação do povo brasileiro com  o cenário político  e a  política de superfaturamento , carga tributaria, tarifaço  e outras roubalheiras  mais  em nosso PAÍS.
Apesar dos esforços  protestos e manifestação o esforço valeu a pena ,  pois muitos  governantes recuaram e já baixaram  as sua  tarifas.
Selecionei  as  faixas de dizeres dos protesto. Veja
:

A SELEÇÃO  BRASILEIRA.
Apesar  do conturbado momento ,  a seleção esta bem  nesta quarta 19.06.13 o Brasil jogou contra o México onde Neymar deu show.
O  ex jogador Juninho Pernambucano  sugeriu que a seleção cantasse o hino nacional de costa,  
Mas a seleção decidiu responder dentro de campo com seu potencial .

Pelé pede para o povo esquecer as manifestações, e Romário rebate


Pelé pede para o povo apoiar a seleção brasileira
Foto(s): Reprodução / Vídeo
Em vídeo, Pelé aparece pedindo para o povo esquecer as manifestações que tomaram conta do país, e apoiar a seleção brasileira. Segundo ele, a Copa das Confederações é um preparativo para a Copa do Mundo de 2014 e a seleção deve ter todo apoio possível até o fim nessa competição.
“Vamos esquecer todas essas manifestações e vamos apoiar a seleção”, ainda completou, "vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso país, é o nosso sangue, não vamos vaiar a seleção vamos apoiar até o final".
O vídeo já tem mais de 759 mil visualizações no canal do You Tube. Veja o vídeo aqui.
Já o ex-jogador  e atual deputado federal, Romário,  não gostou das declarações do rei e mandou um recado:  "Eu tinha prometido nunca mais falar do Pelé, por que o Pelé fala tanta merda a cada dia, vocês lembram que eu falei uma frase que o Pelé calado é um poeta ? Isso serve de novo".
Ainda completou Romário, "O Pelé não tem p*** nenhuma de consciência do que está acontecendo no país então ele fica falando essas besteiras, O Pelé tinha que se candidatar a ser deputado e ser eleito para ele poder falar, ele não conhece de regras, de estatuto, não conhece de p*** nenhuma, pra poder falar o que está falando, Pelé tem que calar a boca", desabafa o deputado.
Veja o vídeo já tem mais de 597 mil visualizações.

O QUE EU ACHO .
Estas mazelas sociais, são indícios claros que JESUS ESTA VOLTANDO , POIS ELE SERA O MELHOR GOVERNO , 


FIQUEM NA PAZ   

Nenhum comentário: