quinta-feira, 27 de junho de 2013

Marco Feliciano parabeniza Mara Maravilha por não negar a fé


Marco Feliciano
Marco Feliciano usou o Twitter para parabenizar a cantora Mara Maravilha e pediu para que ela ‘não dê atenção aos que manipulam’
Marco Feliciano, pastor, deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara, nesta quarta-feira, usou seu perfil no Twitter, para parabenizar a cantora evangélica Mara Maravilha, por ‘não negar a sua fé’.
O parlamentar, em dois breves posts, revelou que admira e respeita a cantora e em suas palavras ela é‘uma da poucas pessoas que vieram da mídia para Cristo com uma conversão genuína’.
Segundo Marco Feliciano, Mara Maravilha “respeita a todos e ama a vida” e faz um alerta para que ela “não de atenção aos que manipulam” e a confortou dizendo que o Brasil a ama.
A cantora, no início desta semana, participou de uma entrevista no programa “Morning Show”, na RedeTv!, onde defendeu o direito de Feliciano ter opinião contra a prática gay.
Mara disse ainda, que “Feliciano está sendo vítima que nem aqueles bonecos do Judas. Mas vou te assegurar que muitos pensam igual a ele sobre esse assunto [a "Cura Gay"]. Particularmente, gosto muito dele e o respeito. Acho que, assim como ele, todos nós devemos ter nossas opiniões. Acho que está faltando democracia.
Essa mesma entrevista, fez com que Mara se tornasse alvo da grande mídia, por revelar que a acredita que prática homossexual é uma ‘aberração’.

Nenhum comentário: