terça-feira, 10 de setembro de 2013

Porta Dos Fundos Volta a Ironizar o Cristianismo Com Piada Sobre Jesus Sendo Procurado Por Homem Com Trejeitos Homossexuais Em Busca De Cura e Causa Polêmica (Assista)


Após a polêmica em torno do vídeo “Oh, Meu Deus”, o Porta dos Fundos voltou a usar o cristianismo como
 ingrediente para seu novo vídeo, publicado hoje, 09 de setembro.

O roteiro escrito pelo ator Fábio Porchat em parceria com Afonso Padilha mostra Jesus realizando milagres,
 como a ressurreição de Lázaro por exemplo, e sendo procurado por homem chamado Sandrinho com trejeitos homossexuais em busca de cura.

No diálogo entre os personagens, Jesus questiona qual seria o motivo de ele ter ido ao seu encontro, 
e o homem responde: “Eu tenho um fogo, incontrolável. To me queimando por dentro, não aguento mais”.

O personagem Jesus diz não ter entendido a necessidade, e o rapaz responde, de forma dúbia:
 “Preciso que o Senhor me livre desse mal, que me corrói”. Após algumas tentativas de esclarecer 
a real necessidade, Jesus pede que o homem fique em silêncio para ele se concentrar e poder realizar
 o milagre.

Alguns momentos depois, Jesus diz a Sandrinho que seu problema foi curado, e o homem sai
 agradecendo com trejeitos e vocabulário comuns aos homossexuais. As pessoas que assistiam
 à conversa olham espantadas, como se houvesse algo errado, e Jesus comenta: “Gente, [era] gastrite”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: