quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Livramento No Acidente Da Passarela No Rio De Janeiro (Assista)


Na manhã desta terça-feira, a queda de uma passarela na região da linha amarela deixou o Brasil perplexo. Até o momento quatro mortes foram confirmadas. Em seu perfil oficial do Facebook, a pastora e cantora Tati Teixeira Campos - líder do Ministério The Lion's Face - postou uma mensagem, agradecendo a Deus pelo livramento. 

"Obrigada pelo livramento na linha amarela. Deus guarda aqueles que tem uma aliança com Ele. Te amo Jesus", postou.

A cantora integra o Projeto Vida Nova de Irajá - liderado por seu pai, Ap. Ezequiel Teixeira - e falou com exclusividade ao Site Guiame sobre o "susto" que passou nesta manhã.

"Todo dia passo por esse caminho nesse horário, mas hoje atrasei", contou

Ao comentar a sensação que teve quando soube da notícia, ela lembrou que o que lhe veio à mente foi que ela poderia estar ali, naquele momento.

"Eu poderia estar ali, ter acabado com o nosso carro e até mesmo morrer. Aquele é o horário no qual geralmente eu estou indo para o trabalho, mas hoje acordei tão cansada que não fui caminhar de manhã e me atrasei", disse.

Estrutura
Tati ainda lembrou que este fato é um alerta para a situação em que se encontra o Rio de Janeiro. Além da ocorrência de acidentes como este, a violência urbana também assustado os cariocas.

"O Rio de Janeiro está um caos. Está sem estrutura para a Copa [2014]. Em outras rotas estão acontecendo muitos tiroteios", alertou.

A cantora ainda relacionou tantas aflições com batalhas espirituais que tem vivido em seu cotidiano.

"Essa semana, estamos passando por muitas batalhas espirituais. O meu esposo está com o coração apertado desde ontem. Estamos tentando ir por outro caminho [rota], mas está tudo parado devido à falta de estrutura. Vamos voltar pra casa não tem como trabalhar hoje", desabafou.

Fonte: Guiame\You Tube - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário: