sábado, 1 de março de 2014

TALVEZ ELE SEJA O ULTIMO PROFETA NESTA TERRA.

Quem é David Owuor?


(Não somos um site oficial do ministério do Profeta, apenas irmãos que foram chamados por Deus para espalhar a mensagem do Arrependimento e Santidade, ArrependeteBrasil@gmail.com)





Site oficial do ministério de Arrependimento e Santidade:

http://www.repentandpreparetheway.org

Dr. David Edward Owuor é um Profeta do Quênia. Ele largou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus na sua vida. O Senhor apresentou-se a ele várias vezes e de diversas maneiras, em uma delas ele lhe mostrava a arca do Senhor no céu, e então em um lado estava Elias, no outro Moisés, em outro Daniel, e a voz do Senhor lhe falava "já tenho meu quarto Profeta". Apenas depois ele foi entender que ele era o quarto Profeta a quem a voz do Senhor se referia. Ele tem pregado Arrependimento e Santidade, a mensagem do fim dos tempos, que é totalmente separada do dinheiro. Tem sido usado por Deus para falar as nações e também de forma muito especial a Igreja do Senhor para prepará-la para a vinda do Cordeiro e as bodas do Cordeiro de Deus. Ele tem repreendido com autoridade a apostasia da Igreja no mundo todo, a mensagem que ele carrega é em um tom grave, sério e crítico, é urgente para a Igreja do Senhor (veja vídeo abaixo).

Achamos este homem através do Youtube, e até agora ficamos impressionados que no Brasil praticamente ninguém ainda tenha ouvido falar deste ministério. Há um vídeo em que ele comanda o céu para abrir e liberar chuva e logo após as palavras da sua língua chove por mais de uma hora sem parar enquanto o povo rejubila na presença do Senhor! Este evento foi profetizado com antecedência na Rádio Jesus is Lord, ele disse que conforme o Senhor havia lhe dito ele comandaria e os céus se abririam derramando chuva! Em outro dia ele pregou uma mensagem sobre o último derramar do Espírito Santo de Deus na terra antes do Arrebatamento da Igreja do Senhor, e antes da grande tribulação, ele pregou sobre os 4 cavaleiros de Apocalipse 6 e após a pregação orou a Deus e pediu"céus, ouçam a minha voz, eu falei a eles com a minha língua profética, falei sobre os 4 cavaleiros..." uns segundos depois a chuva começou a cair, mesmo sendo um dia de sol. Há vários outros episódios em que o profeta chamou chuva e os céus se abriram e lhe responderam (veja vídeo abaixo)!

A mensagem que ele traz é a mesma que Cristo trouxe e os apóstolos, arrependimento, santificação, perdão preparação para a vida eterna através da graça liberada e sangue derramado na cruz do Calvário. Ele tem andado por diversas nações pregando a Igreja do Senhor que se arrependa e se prepare para o arrebatamento caso contrário não poderá entrar no Reino Eterno de Deus. A pregação além de ser bíblica, falar de Jesus, da cruz e do sangue é acompanhada por sinais e maravilhas! Mais de uma vez o profeta chamou chuva dos céus e a chuva veio testificando da Palavra, além disto diversas pessoas são curadas de enfermidades, paralíticos, cegos, surdos, mudos, leprosos, HiV +, o Senhor tem feito curas em massa nas suas reuniões onde nunca é cobrado ou mencionado ofertas! Ele apenas diz "não traga um centavo aqui". Além disso o Senhor o tem usado para decretar os juízos de Deus pronunciados pela boca deste homem sobre as nações da terra, como diversos terremotos, Haiti, Chile, Tsunami na Ásia, há uma lista bem grande de profecias cumpridas.

Ele vai aos países alertando sobre os pecados da Igreja e da nação, chamando a Igreja a arrepender-se para que então possa chamar a nação ao arrependimento. Ele clama contra o amor ao dinheiro, pregação da prosperidade, pecados sexuais dentro da igreja, falsos profetas, falsos apóstolos, reinos dos homens e muitos pecados semelhantes a estes. As profecias feitas por ele tem se cumprido e muito se engana quem pensa que David Owuor é um milagreiro sensacionalista, a mensagem nada tem a ver com dinheiro, não é cobrado um centavo de oferta, e ao fim e durante os milagres o Profeta repetidas vezes chama o povo a arrepender-se dizendo que aqueles sinais só terão valor, ou seja, o Senhor só está operando estes sinais para que eles possam se arrepender, se santificar e preparar-se para a vinda do Messias! A mensagem é centrada em Cristo, na Cruz e no Sangue, é Arrependimento e Santificação tendo em vista a iminente volta do Senhor Jesus para levar Sua Igreja as bodas do Cordeiro.

Separamos quatro vídeos importantes para quem quiser entender o que o Senhor está fazendo através do Seu Espírito na vida deste homem, no canal do Youtube Arrepende-te Brasil há muitas outras ministrações, assista!

***

Quem quiser conhecer mais veja um vídeo duma entrevista onde ele conta um pouco sobre o seu chamado (01:26:07 h):



Vídeo onde mostra várias vezes em que o Senhor respondeu e abriu os céus derramando chuva em resposta ao Profeta (01:00:36 h):



Veja também este mais curto, o propósito dos milagres, um chamado ao arrependimento (15:39 min):



Humilde começo no Quênia, ninguém o ouvia, ele era rejeitado por muitos (26:56 min):



GLÓRIAS AO SENHOR JESUS CRISTO!

Nenhum comentário: