segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Guerreiros do mal


Sou cristão e respeito muito as outras religiões mas eu acho esta religião mulsumana ou o islã 
ou ate mesmo grupo radicais como xiitas , sunitas estados Islãmicos, al Qaeda etc. 
religões com no minimo motivações erradas, nunca li o alcorão mas fiquei sabendo 
que o deus deles manda matar em nome da fé, matar os infiéis sei que no geral esses terroristas 
são na maioria uma exeção, mas se pararmos para analisar chegamos a conclusão de dizer que este 
deus não tem  poder para se defender sozinho ele precisa incitar os seu adeptos para matar pessoas inocentes que contrariam a sua fé.
Esses adeptos são tratados de verdadeiros Heróis quando matam cristão de países acidentais europeus. 
o alcorão ou sharia é um livro que me traz muita duvida não considero um livro escrito ou inspirado pelo Deus deles até mesmo , pelo que um ser divino não mandaria matar em nome da Fé e também  não prometeria 1000 mulheres no harém por quem fizessem tal proezas.Estado Islâmico divulga vídeo com suposta execução de 5 acusados de espionagem (Foto: Reprodução / GloboNews)

O que eu acho desses terroristas , assasinos cruéis que em custa da religião matam por três razão 
1º para satisfazer seu egos assassinos e desejosos por tirar vidas humanas.
2ºpara obedecer as doutrina de um deus. (extremistas)
3º para defender seus direitos politicos e terretorias 

São covardes porque se fossem honrados não esconderiam seus rostos atras de um miseravél capuz,
usam crianças inocentes para defender seus ideais expondo-as para mundo.video-crianca-do-estado-islamico-decapita-capitao-do-exercito-da-siria

SÃO COVARDES, MALUCOS, SANGUINÁRIOS .

Ao contrario de outros Jesus promete vida e vida com abundancia, o Deus do Cristão não precisa de assassinos para se promover as custas de morte de pessoas inocentes . 




Nenhum comentário: