sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mão de Deus’, aparece em foto de encontro de oração pela paz



mano divina oracion evangelica ‘Mão de Deus’, aparece em foto de encontro de oração pela paz
Recentemente se espalhou nas redes sociais no México, uma fotografia tirada em um encontro de oração evangélico, em que aparece uma mão que muitos acreditam ser a ‘mão de Deus’.  
Em entrevista ao jornal El diário Universal de México, Luis Fernando González Isás, presidente da Associação Evangélica Consciência Cidadã, disse que a foto foi tirada em um Encontro de Oração pela Paz, por uma jovem de 17 anos, no dia 9 de setembro no Centro Cívico da cidade.
González acredita que a foto não é uma montagem, pois segundo ele a jovem “… é uma pessoa que não sabe nada de fotografias, fotomontagem ou qualquer coisa assim, é uma garota de 17 anos, que nos ajudou com uma câmera normal”, disse ele ao jornal.
Curta-nos 
Ele ainda diz que a foto “está óbvio, é uma mão muito grande. Nós levamos isso como um sinal e estamos satisfeitos que esses sinais existem durante os nossos eventos”.
A foto chamou a atenção de todos os cidadãos e evangélicos. Um dos coordenadores de grupos católicos da cidade, disse ao El Universal que “é uma grande benção, não há duvida que o aparecimento nessa fotografia seja real e que bom aconteceu em um evento religioso de irmãos evangélicos, como sempre eles negam a fé em imagens”.
Gonzáles disse que a fotografia foi tirada no momento em que oravam para os governantes assumirem o cargo para o bem de todos Tamaulipas.
“Não sei como isso aconteceu, mas tudo é obra de um milagre que isso aconteceu”, disse ele.

Nenhum comentário: