sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nicolas Cage Participa Da Nova Versão Do Filme Cristão "Deixados Para Trás"


O filme cristão ‘Deixados para Trás’ terá uma nova versão com a participação do ator Nicolas Cage. Nicolas, que é famoso por protagonizar filmes de ação, está negociando para estrelar o primeiro projeto da recém-criado pela Stoney Lake Entertainment.

O filme, que rendeu três longas entre 2001 e 2005 em sua primeira versão, foi protagonizado pelo ator cristão Kirk Cameron. O enredo do filme que ganhou uma trilogia é baseado no livro de grande sucesso de Tim Lahaye e Jerry. Ele conta a história do arrebatamento dos cristãos e a dificuldade daqueles que permanecerem na terra, segundo interpretação dos livros do Apocalipse e João na Bíblia.

Além dos conceitos bíblicos para o tema, a nova versão será conduzida por catástrofes clássicas terá um certo suspense político, segundo publicação The Hollywood Reporter.

Não é de agora que o tema bíblico tem “arrebatado” os diretores de longas, que já perceberam que o seguimento é bastante lucrativo.

De acordo o site Folha Newletter, nos Estados Unidos os filmes cristãos rendem grande bilheteria tendo como exemplo o mais recente “Courageous” que custou US$ 2 milhões com um retorno registrado de US$ 28 milhões nas bilheterias norte-americanas.

Recentemente, foi anunciado a criação de novos filmes neste perfil. O ator e produtor de alguns dos maiores filmes dos últimos anos, Will Smith em parceria com a Sony divulgou planos de dirigir, estrelar e produzir um épico bíblico de Caim e Abel. No livro de Gênesis capítulo 4, Caim e Abel fundamentam aquilo que teria sido o primeiro homicídio da história da humanidade.
A história de Noé é mais uma que vai para as telas de cinema previsto para ser lançado em 2014, produzido pelo estúdio Paramount e o diretor Darren Aronofsky que dirigiu ‘Cisne Negro’ e ‘O lutador’.

Outros estúdios seguem a linha de produção que promete milhões em bilheteria e anunciam uma série de lançamentos baseados em histórias do livro Sagrado.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário: