sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Thalles Recebeu Prêmio e Foi homenageado Em Festa Secular Em Canela (RS)


O cantor mineiro Thalles foi homenageado nesta segunda-feira (22/10) durante a Festa Nacional da Música, considerado o maior evento referente a música brasileira, realizado anualmente em Canela (RS).

Thalles recebeu um troféu e um quadro com sua caricatura das mãos de Asaph Borba e cantou as músicas Glória, Glória Aleluia e Arde Outra Vez. Também ganhou um violão Takamine Nylon Japonês com sua logomarca gravada no violão, o presente foi enviado pela Sonotec Brasil e Takamine durante o evento.

O objetivo da homenagem feita pelo Festival Nacional da Música é apresentar nomes que se destacaram na popularização da MPB (Música Popular Brasileira), nesta edição do evento, inclusive, da música gospel, sendo Thalles o único cantor desta categoria este ano.

Entre os homenageados da noite estavam nomes como João Bosco, Fernando e Sorocaba, Emílio Santiago, Jorge Aragão, Roupa Nova, Alexandre Pires entre outros nomes considerados importantes na divulgação da música brasileira no último ano. “Estou realmente honrada por estar entre tantos nomes que fazem história na música brasileira, e de repente, recebo este convite para receber uma homenagem representando a nossa música gospel. Obrigado Deus, toda glória é DELE”, destacou Thalles ao falar do evento.
Fonte: Graça Music

Nenhum comentário: