sábado, 9 de março de 2013

CRISTÃOS VERSUS ATIVISTAS


Escolha de Marco Feliciano como presidente da CDHM gera discussões entre cristãos e ativistas gays

Debates polêmicos entre cristãos e ativistas gays movimentam a rede social

PorGiana Guterres | Correspondente do The Christian Post

Líderes e cristãos conhecidos manifestaram seu apoio e felicitações ao Deputado e Pastor Marco Feliciano pela escolha para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Pastores como Silas Malafaia, estiveram entre os que felicitaram o deputado federal evangélico. Por outro lado, ativistas gays também estão se pronunciando e defendendo as críticas em favor de sua causa.

  • marco feliciano
    (Foto: Twitter/Assessoria-Marco Feliciano)
    Deputado Pastor Marco Feliciano é o novo Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Quinta-feira, 07 de março de 2013.
“Deus exalta os humildes dep @jeanwyllys_real sofremos junto com dep @marcofeliciano vendo a humilhação que o senhor promoveu contra ele”, escreveu ela. “O senhor pensou q Congresso era BBB?lá é lugar de seriedade,a votação ñ era d paredão @jeanwyllys_real mas d postura ética @marcofeliciano”, publicou na rede social também.
“Rumo ao Governo dos Justos .#ParabensPresidenteMarcoFeliciano D H é para todos nós também temos direitos pagamos impostos”, declarouMarisa Lobo em seu twitter.
“#parabensPresidenteMarcoFeliciano @marcofeliciano RT uma conquista e tanto”, publicou Vanilda Bordieri
.
“Parabéns meu amigo e Presidente CDH @marcofeliciano nova trajetória na Câmara”, escreveu Anderson Ferreira no Microblog.
“ @marcofeliciano parabens! Tem que colocar gente que defenda princípios”, disse Nani Azevedo.
“os ativistas gays estão doidos,Marcos Feliciano presidente da cdh.parabens ao partido psc que não se dobrou aos apelos da midia.valeu!!!!!!”, declarou Silas Malafaia.
A repercussão continuou e a questão virou discussão entre a psicóloga cristã Marisa Lobo e seus seguidores contra o deputado Jean Wyllys. Termos como “Chupa essa manga” foram direcionados ao deputado.
“É seu estilo né humilhar quem não concorda com suas ‘falas’”, escreveu Marisa. A psicóloga ainda questionou se Jean não sabia perder. Até o momento, Jean não tinha replicado os comentários. Ela recebeu manifestações de apoio dos seus seguidores, que fizeram sugestões para que Marisa Lobo entrasse na política.

Diversos ativisas gays também fizeram seu repúdio de forma pública.
Ainda na noite de ontem, o deputado Jean Wyllys já havia respondido os comentários de oposição. “Bom, já me diverti demais por aqui hoje lendo as pérolas do fanatismo :-). Vou dormir que amanhã acordo cedo! Boa noite! Jean”, como pode-se ler no seu perfil do Twitter.

Nenhum comentário: