sexta-feira, 8 de março de 2013

Pastor Pentecostal Teria Profetizado A Morte De Hugo Chávez Em Um Sermão Publicado Em 2012



A morte do presidente venezuelano, Hugo Chávez, tem levado a uma série de especulações sobre o futuro do país que Chávez governou por 14 anos, e também sobre a relação de Chávez com a religião. Um dos motivos para tais especulações é que Chávez afirmava ter se convertido ao cristianismo, dizendo constantemente que ele acreditava que Deus iria curá-lo do câncer.

Pastor pentecostal teria profetizado a morte de Hugo Chávez em um sermão publicado em 2012
Pastor pentecostal teria profetizado a morte de Hugo Chávez em um sermão publicado em 2012
Em maio de 2012, o ministro pentecostal Rafael Ramirez, profetizou a morte do presidente em 2013 e que a Venezuela viveria um período de renascimento depois. As afirmações do pastor Ramirez estão agora sendo divulgadas em sites de redes sociais, que afirmam que a profecia estaria se cumprindo.
- Eu vi a morte deste homem, e eu vi uma coisa muito grande para 2013. Há tanto lixo que colocou este país (Venezuela), é tanta maldição trazida de Cuba, é muito de bruxaria da Bolívia, e satanismo dos xamãs, mas esta é a minha nação, diz que Deus, e eu vou lutar por isso país – disse o pastor Ramirez em seu sermão.
Apesar das afirmações do pastor, que têm sido massivamente divulgadas, o Conselho Evangélico da Venezuela (CEV), publicou uma nota de luto, com condolências estendidas “para as famílias de todos os venezuelanos”, mas pediu “reflexão e avaliação do que é realmente importante na vida”.
- Como venezuelanos, somos desafiados a enfrentar esses momentos particulares da nossa história com um sentido de grande responsabilidade e de fraternidade – completou a nota.

Assista ao vídeo da profecia (em espanhol):

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário: