quarta-feira, 6 de março de 2013

Rock´nroll é igual a morte.

Elvis Presley, John lenon, Kurt Coubain, Renato Russo, Fredie Mercuri, Raul seixas, Janis Joplin, Jimmi Hendrix, Emy winehouse por ultimo
Chorão do Charlie Browl jr , são alguns do roqueiros que no auge da fama  perderam suas vidas, mas afinal porque isto acontece alguns pode dizer   por suas vidas regradas de sexo, drogas e rock´n roll algo que vem com os caprixos da fama, Jovens talentosos mas que perderam suas vidas prematuramente.

A pergunta que fica é : Mas porque morreram prematuramente?
Acontece este Jovens Não suportaram o peso da fama e dinheiro, e a vida cada vez mais dedicada a satanás, vivendo uma vida cada vez mais promiscuas acaba sendo um prato cheio para o diabo se apossar da vida deste homens.
Nós podemos notar que alguns deles eram depressivos drogados.
A prova que o dinheiro não traz felicidade, porque apesar de terem dinheiro eram miséraveis, todo homem que não tem Deus acaba sendo sendo miséraveis por mais dinheiro que o mesmo tiver.

Alguns deste jovens cai na real e consegue até sair do abismo, alguns atende o chamado de Deus, nós podemos ver Rodolfo Abrantes ex Raimundos, Lazaro ex olodum agora crentes em Jesus graças a Deus,


Nesta quarta-feira o brasil acordou com mais uma noticia de uma morte de mais um expressivo cantor  do cenário do rock brasileiro. Chorão do Charlie Browl jr  foi encontrado sem vida no seu apartamento em SP.
No seu apartamento as marcas do desleixo, o apartamento aparentemente fazia tempo que não era limpo. 

Chorão fazia algum tempo que estava separado da esposa e aparentemente estava com depressão, sua musicas falava de mulheres, drogas e dinheiro.  Morte
O cantor Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, bairro de São Paulo. Ele tinha 42 anos - faria 43 em abril. Um funcionário do cantor foi quem o encontrou desacordado e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar atestou que ele já estava morto.
O apartamento do cantor estava danificado - o próprio cantor, que tinha ferimentos no dedo do pé e deixou marcas de sangue pela casa, teria quebrado os móveis. O delegado Itagiba Vieira, que investiga o caso, não acredita que o caso seja de homicídio.
Um laudo deve detectar se o músico ingeriur álcool e drogas - muita bebida, um pó branco aparentando ser cocaína e medicamentos foram encontrados no local. A causa da morte também deve ser identificada pelo laudo técnico.
V.J.M.A.


    


          

Nenhum comentário: