quarta-feira, 6 de março de 2013

Um país que não quer viver sobe a palavra de Deus.

A cada dia o nosso País foge dos parâmetros da palavra de Deus, um país que julga ser homofóbico, violento e corrupto a quem diga que isto esta mudando mas ao contrario do que se vê, é que esta ficando pior, não é de se estranhar pois a palavra diz: que o mundo jaz no maligno.
Mas é preciso servos de Deus querer brigar pelos seus direitos e pelo menos tentar mudar alguma coisa, não podemos simplesmente olhar e ver satanás pintar e bordar sobre nós cristão e ficarmos de braços cruzados, e um momento da história nós já vimos este filme, no começo da história da Igreja onde os imperadores Nero, Trajano e muitos outros simplesmente matavam quem era contrario as suas Ideologias corruptas e os cristão não se defendiam simplesmente ficavam a merce de seus algozes.


Nós sentimos que falta realmente soldados de Cristo,  falta atalaias ou profetas sê assim podemos dizer,  para defender as causas de Cristo.
A  bem da verdade é que muitos não querem se enganjar nesta causa porque acham que os crentes  não deve se envolver na politica um algo pode ser contestado pois na bíblia nós vemos algumas personalidades que eram políticos, personalidades esta que são: José do Egito que foi governador, Davi que foi monarca, Salomão monarca, Daniel presidente e vários outros.


Hoje nós vemos que são muito poucos os evangélicos políticos.
veja alguns deles. Mas bancada evangélica no Brasil esta crescendo cada vez mais.
   

Deve ser por isto que os  ativistas mandam e desmandam em nosso país.
A pouco tempo caçaram o registro de psicologia do pastor Silas Malafaia,
por ele discordar em um programa de T.V das praticas homosexual e o acusaram de homofóbico, alias vocês sabem o que é homofobia?
Sujeito que tem preconceito contra os gays.
Acusaram o pastor Silas Malafaia de ser Homofóbico e de incitar ódio aos gays,  o que é mentira por que  os pastores deve amar a alma das pessoas independentemente de cor, raça e credo.  Mas nós pastores não devemos concordar com as praticas dos mesmo. Por que temos um código de conduta que foi determinado a mais de 4 mil anos atras que é bíblia sagrada a lei, e a bíblia diz:
 Levítico 18:20
 Nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela.
Levítico 18:22
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

Ou até mesmo em  Romanos: Romanos 1:27
 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Romanos 1:27
 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Alias a pratica homossexual também não é de hoje ,  desde os primórdios do mundo já existiam tais praticas podemos ver a   cidade de Sodoma e Gomorra. Mas isto não significa que devemos concordar com tais praticas.

Já esta tramitando no congresso um projeto que irá impedir de pregar contra as praticas homossexual.
Em um outro projeto querem criar banheiros exclusivos  para TRAVESTI.
Na verdade querem criar uma raça ou gênero humano com regalias na lei mas Deus não ira permitir algo que seja contrario da  sua palavra. veja:


Marcos 10:6
Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.

No principio foram criados macho e fêmea e  por que agora querem criar um ser especial.

Nós pastores amamos todo ser humano e pregamos o amor e não incitamos o ódio pelo contrario Pregamos o  Amor não discriminação ou rejeição, mas o ativismo gay tem acusados ferrenhamente os pastores.

Agora estão lutando com o deputado Marcos Feliciano querendo impedir de ocupar o cargo  de PRESIDENTE DA COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS.

Mas devemos ser Otimista Deus vai fazer obra neste País. pois a palavra de Deus diz: BEM AVENTURADO A NAÇÃO  CUJO SENHOR É DEUS.

V.J.M.A.

   






      

Nenhum comentário: